Já tendo aparecido no filme da Liga da Justiça sendo interpretado por Ezra Miller, o velocista escarlate é sem qualquer dúvida um dos maiores heróis da DC Comics. A sua história é interessante, e a sua importância neste universo de heróis também é facilmente destacada como algo extremamente importante.

Tudo isso pelo simples fato de que Barry Allen, também conhecido como The Flash, ao longo dos anos esteve envolvido em alterações de linhas temporais em suas tramas nas HQs. E agora, exaltando todo o seu poder e importância The Flash ganhou um filme que tem como data de estreia dia 4 de novembro de 2022.

Para deixar o hype ainda mais alto, separamos algumas coisas que JÁ SABEMOS sobre o filme, acompanha com a gente:

Trama inspirada e Flashpoint

Uma das primeiras informações envolvendo a trama de The Flash vieram justamente por meio de comentários do seu diretor. Em janeiro de 2020, Andy Muschietti reforçou que o longa do velocista “será uma versão diferente de Flashpoint”. Antes mesmo da adição de Muschietti como diretor do filme, a Warner Bros. Pictures e a DC Films já haviam deixado claro que a ideia deles envolvia uma abordagem para o filme do Flash ligada de alguma forma ao arco em questão.

Ao longo dos últimos anos muitos rumores surgiram envolvendo abordagens sobre o filme The Flash. Entre eles chegaram a citar vilões como Mestre dos Espelhos ou até mesmo Flash Reverso envolvidos na trama do projeto que está em desenvolvimento, mas eles nunca foram confirmados oficialmente.

Heróis confirmados no filme

Além de contar com o personagem The Flash como o seu grande protagonista, o filme da DC Films ainda contará também com a presença de outros heróis importantes em sua trama. Entre eles estão duas versões do Batman, uma versão da heroína Supergirl, e mais recentemente em seu teaser é possível ver outra versão de Barry Allen

Além destas confirmações, ao longo dos últimos meses também surgiram diversos rumores envolvendo a presença de outros heróis no projeto. Duas delas envolvem uma aparição da Mulher-Maravilha de Gal Gadot, assim como também o Aquaman de Jason Momoa. Muito se especula sobre o filme, mas o que temos certeza absoluta é será INCRÍVEL e nós estamos super animados para poder assistir The Flash nos cinemas!

E se você, assim como nós, é fã desse Velocista Escarlate, corre pro site conferir todos os produtos oficiais do Flash: https://www.lojadccomics.com.br/super-herois/the-flash