Mulher-Maravilha é uma das heroínas mais fortes e populares da cultura pop, e recentemente completou 80 anos de história, nesse tempo, Diana teve muitos momentos marcantes nos quadrinhos, e nós reunimos alguns pra você.

Em Mulher-Maravilha: Os Olhos da Górgona escrito por Greg Rucka, Medusa é uma grande inimiga da Mulher-Maravilha e faz de tudo para aterrorizar a princesa de Themyscira. Diana tenta provar que é digna de ser uma guerreira amazona e acaba lutando contra a vilã totalmente cega.

Na HQ Mulher-Maravilha: Renascimento, Diana e Mulher-Leopardo que eram amigas, se tornaram inimigas mortais por conta do destino.  No Rebirth, Diana perde o caminho para Themyscira e resolve pedir ajuda a Mulher-Leopardo. Após alguns embates, as duas conseguem conversar e Diana relembra a sua inimiga de que um dia elas já foram próximas, amolecendo o coração da vilã.

Quando Danielle Wellys invoca o ritual de Hiketeia, Mulher Maravilha a assume como estudante e serva e, pelas leis dos deuses, deve protegê-la mesmo contra Batman, que deseja levar Danielle à justiça por crimes passados. No quadrinho Mulher-Maravilha: Hiketeia, Diana luta contra o cavaleiro das trevas e faz com que o mesmo deite sob seus pés.

Considerado um dos melhores quadrinhos da personagem, Mulher-Maravilha: Espirito da Verdade, mostra Diana lidando com o mundo dos homens de sua maneira. Por ser justa, ela quer ajudar a todos da melhor maneira possível. Um dos embates do quadrinho é mostrar o equilíbrio da personagem entre sua super força ou o seu grande coração.

Todos os produtos oficiais da Mulher-Maravilha estão disponíveis em: https://www.lojadccomics.com.br/personagens/comics/wonder-woman