Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas leva o detetive para o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton/Charada.
Quando as evidências começam a chegar perto de casa, e a escala do criminoso fica clara, Batman precisa criar novas relações, desmascarar o culpado e levar justiça para o abuso de poder e corrupção que assolam Gotham há muito tempo.
The Batman chega aos cinemas na próxima semana, e aqui na Loja DC Comics a coleção oficial ganhou mais de 50 produtos novos de diferentes categorias, dentre elas camisetas, canecas e meias com estampas lindas, desenvolvidas especialmente para os maiores fãs do Homem Morcego.

Com ensaio dedicado, a coleção trás em destaque o visual dark do filme, que podemos conferir nos trailers oficiais divulgados.

Confira todos os lançamentos em lojadccomics.com.br