Para quem já assistiu The Batman, La Rata Alada é um termo familiar, não é mesmo?

No filme, acompanhamos uma investigação criminal enquanto Batman tenta entender as pistas deixadas por Charada. Ao longo de toda a trama, Bruce se depara com o site La Rata Alada, que esconde o próximo passo do psicopata que está aterrorizando Gotham.  

Muitos fãs foram surpreendidos ao descobrirem que o La Rata Alada realmente existe, lá era possível ver uma mensagem de carregamento bem parecida com a do filme, além de uma mensagem criptografada do Charada que indicava que mais coisas estavam por vir. Com isso, muitas teorias surgiram, e os fãs acreditavam que, quando o site chegasse ao 100%, teríamos a confirmação de uma sequência de The Batman, ou alguma coisa grandiosa.

No dia 11 o site finalmente chegou ao 100% de carregamento, e a seguinte mensagem foi revelada:
“Você chegou até aqui. Agora, vamos ver se você está disposto a descobrir mais. Enquanto você desmascara tudo o que ainda há para ser revelado, estou seguro aqui. Com meu novo amigo. Veremos você em breve.”

Mensagem de Rata Alada quando o site chegou em 100%

A frase faz referência ao Asilo Arkham, onde charada fica preso no final do filme, junto do Coringa, vilão que se torna amigo do mestre dos enigmas. Outro ponto relevante é a promessa de um reencontro “em breve”, indicando que uma continuação de Batman vem aí.

Além disso um zip denominado “Saiba o que eu sei” foi disponibilizado para ser baixado pelos fãs. Nele é possível encontrar todas as provas e pistas do Charada, incluindo as fotos de Martha e Thomas Wayne, assim como descrições dos planos que o psicopata utilizou em contra seus alvos e algumas páginas do seu diário.

Confira todas as provas:

A Coleção oficial de #TheBatman está disponível em nosso site, vem conferir tudo!