A série que traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador, já está disponível na HBO Max Brasil.

Em 2021 o personagem estrelou o longa dirigido por James Gunn, mas tamanha excentricidade merece ser explorada em mais produções, não é mesmo?


Na série, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos. Além de seus deveres patrióticos, o Pacificador também precisará resolver sua relação com seu pai (Robert Patrick), um homem extremamente frio e desonesto. O time de Waller, composto por John (Steve Agee), Leota (Danielle Brooks) e Emilia (Jennifer Holland), auxilia o Peacemaker a tomar as decisões corretas enquanto usa inteligência governamental para tentar salvar os cidadãos americanos. Peacemaker também recebe a ajuda do Vigilante (Freddie Stroma), um herói com a habilidade de se recuperar rapidamente de ferimentos. 

Os três primeiros episódios de #Peacemaker já estão disponíveis na HBO Max Brasil, e a partir da próxima quinta-feira (20) será lançado 1 episódio por semana, no total serão 8 episódios.

No nosso site você pode conferir a coleção completa da série, sério, vem conferir!