Jason Momoa, o famoso Aquaman, vai dar uma virada épica e assumir um novo papel no universo DC: Lobo. A escolha foi confirmada para o filme Supergirl: Woman of Tomorrow, que chega às telonas em 25 de junho de 2026.

Quem acompanha o ator sabe que ele já tinha uma paixão antiga por Lobo, e os fãs sempre bateram na tecla de que ele seria perfeito para o papel, especialmente pela semelhança física com o anti-herói dos quadrinhos. Momoa, claro, não perdeu a chance de compartilhar com os seguidores a grande notícia. Tudo começou com ele postando uma entrevista em seu Instagram, onde falava sobre seu desejo de viver Lobo, e a promessa de que, se a DC o chamasse, ele estaria lá, sem pensar duas vezes.

Em uma entrevista, ele chegou a dizer: “Então Lobo era… Eu coleciono quadrinhos e não faço mais tanto, mas ele sempre foi meu favorito, e eu sempre quis interpretar Lobo, porque eu fico tipo, ‘Alô? É o papel perfeito’. Quer dizer, escute. Se eles ligarem e me pedirem para interpretá-lo, é f*da-se, sim. Eu não recebi essa ligação, então não quero espalhar nenhuma notícia falsa, mas se eles me ligarem e me pedirem para interpretar, ou me pedirem para fazer um teste, eu estou lá.”

E adivinhe? Eles chamaram. Em um post cheio de comemoração, ele confirmou que vai mesmo interpretar o mercenário alienígena em Supergirl, e a cereja do bolo foi a saudação de James Gunn nos comentários.

Momoa, que se consagrou como Aquaman em filmes como Batman Vs Superman (2016) e Aquaman (2018), agora muda de lado para viver Lobo, esse polêmico e falastrão anti-herói que é conhecido por sua violência e força sobre-humana. E o mais legal é que, além do astro, Supergirl também vai contar com Milly Alcock, a Rhaenyra de House of the Dragon, no papel principal.

O filme, que será dirigido por Craig Gillespie, entra em produção no dia 13 de janeiro de 2025. Para quem não conhece Lobo, ele é um mercenário intergaláctico com força absurda, invulnerabilidade e uma língua afiada, sempre pronto para fazer o trabalho sujo.