2022 promete ser um ano recheado de novidades para os fãs de super-heróis nos cinemas. Depois de adiantamentos e alterações, finalmente temos as datas dos próximos lançamentos tão aguardados da DC, que prometem fazer a alegria do público.

Acompanha com a gente para não perder nadinha:

Peacemaker (16 de janeiro)

Durante a produção do filme ‘O Esquadrão Suicida‘, a HBO Max anunciou o lançamento de um derivado focado no Pacificador. O resultado é Peacemaker, série protagonizada por John Cena com roteiro e direção de James Gunn. Além do personagem que dá nome à produção, a série vai apresentar também o herói Vigilante (Freddie Stroma).

A série chega na HBO Max o dia 16 de janeiro.

The Batman (3 de março)


O comeback do Homem-Morcego nos cinemas acontece em 3 de março, o longa vai mostrar Bruce Wayne (Robert Pattinson) em início de carreira. Para tirar a paz do Guardião de Gotham, o filme terá a presença dos vilões Charada (Paul Dano), Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e Pinguim (Colin Farrell).

O hype para o filme não para de crescer, e por aqui estamos preparando uma coleção incrível especialmente pra vocês!

DC Super Pets (19 de maio)

Nem só de live-actions será feito 2022. A DC lança em maio DC Liga dos Super-Pets, animação que vai mostrar a união dos animais heroicos do universo de Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Protagonizado pelo cão Krypto, o longa terá um elenco de vozes originais estelar formado por nomes como Dwayne Johnson, Keanu Reeves, Kevin Hart e muitos outros.

Adão Negro (28 de julho)

Após quase dez anos de espera, o filme do Adão Negro da DC finalmente chegará aos cinemas em 2022. Com o astro Dwayne Johnson no papel principal, o longa vai apresentar também a Sociedade da Justiça. O time será composto por Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Ciclone (Sarah Shahi).

The Flash (3 de novembro)

Após um bom tempo de espera, os fãs do Flash pode comemorar, o filme solo do heróis sairá do papel em 2022. Protagonizado por Ezra Miller, o filme de Andy Muschietti terá inspiração na famosa HQ Ponto de Ignição (Flashpoint), quando o herói volta ao passado para tentar salvar a mãe. O longa promete abrir o multiverso da DC e contará com o retorno de Michael Keaton ao papel Batman e a apresentação da Supergirl (Sasha Calle).

Aquaman and the Lost Kingdom (15 de dezembro)

O Rei dos Mares da DC retornará aos cinemas em dezembro com Aquaman and the Lost Kingdom. Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o filme, que terá o retorno de James Wan e das estrelas Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra). Até o momento a grande revelação foi o novo traje do herói, que agora usará um uniforme roxo.

Todos os lançamentos também terão novidades incríveis no nosso site.
Acompanhe tudo em: https://www.lojadccomics.com.br/